Militares da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar prendem um rapaz de 21 anos suspeito de tráfico de drogas em São Gabriel da Palha. De acordo com mensagem enviada à Rede TC na tarde desta terça-feira (11) pelo Batalhão de Nova Venécia, por volta das 21h30 de segunda-feira, as equipes de serviço receberam denúncia anônima apontando que dois rapazes estariam comercializando entorpecentes no Bairro Progresso.

“De posse da informação, os militares prosseguiram até o local, onde avistaram dois jovens em atitude suspeita. Um deles, de 18 anos, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, dispensando um embrulho no meio do caminho. Os policiais realizaram buscas, mas não foi possível localizar o suspeito que fugiu” – detalha.

De acordo com a PM, no embrulho dispensado pelo suspeito foi encontrado dez munições calibre 38 além de maconha e crack. Outro rapaz, de 21 anos, que permaneceu no local, foi abordado e encaminhado junto com o material apreendido para a Polícia Civil.

Leia também:   Mais uma família é feita refém na zona rural e passa momentos de terror nas mãos de três encapuzados em Jaguaré

Nova Venécia–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here