O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, prendeu um homem de 38 anos investigado por envolvimento no tráfico de entorpecentes no município de Vila Velha. A prisão ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (22), em Alvorada, no município.

“Há cerca de três meses recebemos informações de que este indivíduo era o responsável por distribuir cocaína para bocas de fumo na região de Cobi, em Vila Velha. Desde então, realizamos levantamentos e, nesta segunda, prendemos o suspeito em flagrante”, relatou o titular do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

O suspeito foi abordado quando chegava em casa e não teve como resistir. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram 2.492 pinos de cocaína, prontos para a distribuição. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

“Agora, as investigações prosseguem para identificar outros membros dessa rede criminosa. A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br”, orientou o delegado.

Leia também:   Denarc apreende maconha enviada pelo correio para o Espírito Santo

Texto: Camila Ferreira

Foto: PCES/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here