A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil relata a detenção de um homem de 40 anos  durante uma operação realizada nesta semana pela equipe da Delegacia de Jaguaré, na região do Córrego das Araras, na zona rural do Município.

Segundo a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché, o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio, em um inquérito policial que já foi concluído e relatado à Justiça.

“No dia 29 de agosto do ano passado, o suspeito esfaqueou a ex-mulher dele de 37 anos, pelas costas em um bar, no bairro Novo Tempo, em Jaguaré. A vítima correu e se abrigou na casa de amigos, após ele ser contido por populares. Em depoimento, ele confessa o crime, mas alega que foi agredido verbalmente, e irritado, teria esfaqueado a ex-mulher” – detalha.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito é investigado por um homicídio cometido contra um homem de 54 anos, que ocorreu recentemente no Centro de Jaguaré.

“No dia 31 de janeiro deste ano, o suspeito estava em um bar, ao ir ao banheiro esfaqueou um homem de 54 anos. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em depoimento, ele alega ter agido em legítima defesa, o que contradiz com os relatos das testemunhas” – comenta Gabriella Zaché.

Leia também:   Dom Aldo tem melhora no estado de saúde

As investigações sobre o homicídio consumado continuam. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here