sexta-feira, junho 20, 2025
InícioCidadesSuspeito de matar a própria mãe em Linhares é detido pela Polícia...

Suspeito de matar a própria mãe em Linhares é detido pela Polícia Militar

-

Um crime bárbaro foi registrado na tarde de quinta-feira (11), no Bairro Interlagos, em Linhares. Uma mulher de 71 anos foi assassinada, dentro de casa, a golpes de pedaço de madeira. O suspeito é o próprio filho da vítima, um homem de 38 anos, que foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo detalha que a equipe policial foi ao local e uma mulher relatou que chegou em casa e se deparou com a mãe caída no quarto, de bruços, com lesões na parte de trás da cabeça causadas por um pedaço de madeira e sem vida.

“Segundo familiares, o autor do crime seria o filho da vítima, que teria passagens por vários crimes. Buscas foram realizadas e, à noite, militares receberam a informação que o indivíduo estaria no Bairro Shell. Militares da Força Tática foram ao local, realizaram o patrulhamento a pé em um beco e visualizaram o suspeito sentado no meio fio, próximo ao entroncamento do beco que dá saída para uma rua” – registra.

Leia também:   Homem é preso por importunação sexual em ônibus em São Mateus

A Polícia Militar acrescenta que o suspeito foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. “Ele afirmou estar em regime semiaberto na condição de livramento condicional, tendo que ir ao Fórum todos os meses. Também contou que tem várias passagens, sendo a última por roubo. O homem foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional” – concluiu a PMES.

Polícia Civil

A Polícia Civil informa que o suspeito, de 38 anos, conduzido à Delegacia Regional de Linhares, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio) na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado.

 

Foto: TC Digital

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível