sexta-feira, fevereiro 7, 2025
InícioCidadesBoa EsperançaSuspeito de estupro de vulnerável é detido em Boa Esperança

Suspeito de estupro de vulnerável é detido em Boa Esperança

-

Após diligências ininterruptas da Delegacia de Polícia de Boa Esperança e da patrulha rural da Polícia Militar do Espírito Santo no município, um homem de 29 anos, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, foi preso.

A PM detalha que policiais militares da Patrulha Rural foram acionados para dar apoio ao Conselho Tutelar do município de Boa Esperança para uma ocorrência de estupro de vulnerável, na segunda-feira (26). Segundo relatado aos militares, uma mulher de 37 anos estava acompanhada de dois dos seus filhos, uma menina de 10 e um menino de 3 anos, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, que ofereceu carona, alegando que voltaria para buscar a mulher após levar as crianças.

De acordo com a PM, no caminho, o homem teria abusado sexualmente da criança de 10 anos. “Após tomarmos conhecimento do crime, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, em conjunto com a Polícia Militar, realizou diligências ininterruptas para identificar e prender o autor. Foram obtidas imagens de câmeras de vigilância que auxiliaram na identificação das vestimentas e da motocicleta usada pelo suspeito. Com o apoio da comunidade, conseguimos localizar o investigado e prendê-lo em sua residência”, ressalta o delegado George Zan, titular da Delegacia de Polícia do município.

Segundo a PM, as vítimas descreveram o suspeito como um homem magro, que usava camisa azul e blusa preta de manga longa amarrada à cintura. A PM salienta que posteriormente foram levantadas imagens por videomonitoramento e, quando apresentadas aos envolvidos, confirmaram que seria o suspeito.

A PM enfatiza que, após atendimento médico, a vítima foi atendida por uma equipe de profissionais envolvendo psicóloga e assistente social e, por fim, foi deixada em sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, durante as buscas na residência do suspeito, foram apreendidas a motocicleta utilizada durante o crime, as roupas e a arma branca empregada na ação.

“Além deste crime, ele é investigado por outro estupro ocorrido em 16 de maio, em Boa Esperança, e outro em Conceição da Barra, em outra data. Então, é possível que este suspeito possa ter feito outras vítimas”, destacou o delegado George Zan.

Segundo a PM, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Boa Esperança, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e posteriormente entregue ao Centro de Detenção Provisória (CDP), à disposição da Justiça.

Foto do destaque: Reprodução

 

 

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível