Um suspeito de 40 anos foi detido, na última sexta-feira (19), pela equipe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, com apoio operacional da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, no Condomínio Ourimar, na Serra. O homem é investigado em um duplo homicídio que ocorreu no último dia 14 deste mês em um bar, em Córrego do Perdido, em Ibatiba.

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, o suspeito estaria fugindo para Rondônia, e estava escondido na casa de uma parente no município da Serra. O detido, segundo o delegado, seria responsável por matar o cliente que estava no bar de 32 anos.

“As investigações apontam que o detido estava se separando de sua esposa e não aceitava o fim do seu relacionamento. Ele, inclusive, já havia ameaçado a mulher e ela possuía uma medida protetiva de urgência contra ele. Em razão dessa separação, o suspeito recebeu informações que a vítima de 32 anos, que já foi amigo dele, estava se relacionando com sua esposa, então, ele o matou”, contou o delegado.

Leia também:   Apontado como um dos maiores ladrões de carros de cidade do Rio de Janeiro é preso na Serra

As investigações continuam com o objetivo de localizar os demais envolvidos. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e também possuía um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Texto: Olga Samara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here