“Me apaixonei por Guriri e não penso em voltar para São Paulo”. É o que afirma a modelo paulista, natural da cidade de Suzano, Stheffany Brahim, de 19 anos. A Musa do Verão TC deste sábado (1º) disse que chegou à Ilha há quatro anos e nunca mais quis voltar para a terra natal dela. “Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu gosto deste lugar. Me identifico com a cultura e o povo, sem contar que prefiro calor. São Paulo é frio demais para mim” – afirma a Musa, que diz ser mateense de coração, abdicando o gentílico paulista.

Apaixonada pela praia de Guriri, a modelo conta que visitou o balneário durante uma ida à casa do sogro em 2016 e, quando se casou, não teve dúvidas: “Vou morar em Guriri”, decreta, se mostrando encantada também por outro lugar no norte capixaba: Itaúnas. “Lá as pessoas andam à vontade, sem frescura. É o meu estilo, minha cara”.

Leia também:   Taxa de contágio pelo novo coronavírus cai em SP depois de isolamento, diz Instituto Butantan

O cenário escolhido para o ensaio fotográfico de Stheffany foi a Pousada Porto da Ilha. “Foi muito divertido e descontraído. A Paulinha Soares me deixou super à vontade”. Ela revela que há dois anos já tinha o desejo de participar da séria Musa do Verão TC. “A Paulinha tinha feito o convite, chegamos a trocar contatos, mas na época acabou não rolando. Fiquei muito feliz que após esse tempo o convite tenha surgido novamente”.

Casada, torcedora do Santos e fã de música sertaneja, Stheffany gosta de sair e aproveitar a vida ao máximo ao lado do marido e amigos. Não dispensa os programas mais tranquilos, como um barzinho ou um passeio na praia, mas curte também as baladas e festas mais agitadas. “Tudo depende do momento”.

Com 1,70m de altura, a Musa se define vaidosa e diz que para manter a boa forma física corre e caminha pelo calçadão de Guriri, além de preferir uma alimentação saudável. Mas admite não resistir a um açaí. “É meu ponto fraco”.

Para o futuro, a modelo sonha em se especializar na área da estética, cursar Nutrição e, claro, continuar morando e aproveitando os encantos da Ilha de Guriri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here