Pensando no melhor para clientes, corretores e demais colaboradores, a Soma realizou uma capacitação sobre financiamento bancário. A reunião entre colaboradores da Caixa Econômica Federal de São Mateus e os corretores da Soma Urbanismo tratou especialmente da modalidade Aquisição + Construção.

“O objetivo principal, além da capacitação da equipe, foi a preparação para o melhor atendimento possível do cliente. Todos os corretores puderam tirar dúvidas variadas e ainda contaram com um delicioso coffee break, saindo bem empolgados com o resultado” – relata a assessoria da loteadora, em mensagem à Rede TC.

“A gente acredita que aprendizado nunca é demais. Mesmo quem já está no mercado há muitos anos, ainda tem algumas dúvidas e precisa se atualizar constantemente. Essa é uma forma de incentivarmos isso. Ganham todos, a Soma, os nossos corretores e os clientes” – afirma a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

REALIZE COM A SOMA

De acordo com a assessoria da loteadora, a iniciativa faz parte da campanha Realize com a Soma, “idealizada para ajudar a todos a realizarem o sonho da casa própria através do financiamento bancário”. A campanha conta com conteúdos especiais sobre o assunto e, ainda, uma cartilha com todo o passo-a-passo, a Cartilha do Financiamento Bancário, para download, no site da loteadora.

Leia também:   Por mais segurança, deputado sugere botão do pânico para a zona rural

A campanha Realize com a Soma é direcionada especialmente para São Mateus, Jaguaré e Linhares, com todos os empreendimentos destes municípios com condições especiais durante o mês de: 90 dias de prazo e sem entrada para a Soma; desconto de 10% no valor dos lotes; 50 sacos de cimento gratuitos para quem assinar e receber o aval da Caixa Econômica Federal em 90 dias.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here