Soldado da Polícia Militar, Richard Pereira Rocha, 35 anos, morreu após tiroteio na madrugada desta terça-feira (3), no Bairro Shell, em Linhares. Um homem envolvido na troca de tiros que vitimou o policial também foi a óbito. Ele foi identificado pela Polícia Civil como sendo Jhulian Harley, o Dudu, um foragido da Justiça.

O 12º Batalhão da Polícia Militar registra que dois policiais militares que estavam com o soldado Rocha disseram que eles foram ao bar para parabenizar um amigo que estava aniversariando. Eles relataram que, repentinamente, o homem trajando moletom preto calça jeans, com luvas, saiu de um beco das proximidades e sacou uma arma de fogo.

“Momento em que os militares perceberam a atitude suspeita e, ao tentar intervir na atitude do suspeito, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam no bar, sendo que, imediatamente para cessar a injusta agressão real sofrida, os militares reagiram vindo a alvejar o indivíduo, que em seguida veio a óbito (atingindo na região do braço e cabeça)” – detalha a PM, sem identificar na ocorrência o nome do homem.

Leia também:   Acidente grave com motociclista nesta segunda em São Mateus

Durante o confronto, o soldado Rocha, que estava com eles, foi atingido na região da cabeça e socorrido ao Hospital Geral de Linhares, onde não resistiu e faleceu. A PM acrescenta que o homem que foi a óbito no local estava com um revólver calibre 38.

POLÍCIA CIVIL

O delegado Fabrício Lucindo relata que o homem envolvido, conhecido como Dudu, tinha mandado de prisão em aberto e é apontado nas investigações como sendo um dos atiradores na morte do ativista político Jonas Soprani, ocorrido em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here