Davi Oliveira Louzada (à direita), no aniversário de 7 anos. Foto: Arquivo de família.

Muito abalados com a morte do filho, pai e mãe de Davi Oliveira Louzada, de 7 anos, morto em acidade envolvendo uma carreta carregada com bloco de granito, participaram do velório realizado em Jaguaré nesta sexta-feira (20). Conforme apurado pela Rede TC, o corpo da criança chegou a Jaguaré, onde a mãe dele, Paula Raquel Carminatti, mora, por volta das 22h da noite de quinta-feira (19), e foi velado na capela mortuária.

O padre Amarildo realizou a missa de corpo presente. O sepultamento, que estava marcado para as 14h, no Cemitério Municipal, precisou ser adiado por alguns minutos para dar tempo para a avó de Davi chegar para acompanhar o enterro.

“A morte do pequeno Davi comoveu todos os moradores da Cidade de Jaguaré. A todo momento amigos e familiares chegavam para prestar solidariedade aos familiares. O pai do Davi recebeu alta do hospital Rio Doce para vir prestar as últimas homenagem ao filho. O pai e a mãe estavam muito abalados com a morte do filho” – relatou uma moradora à Reportagem.

Leia também:   Motorista de caminhão morre em colisão com carreta na BR-101 em Linhares

ACIDENTE

O menino Davi, que era morador de Jaguaré, morreu em um acidente na tarde de quinta-feira (19) na rodovia Antônio Armani, próximo a comunidade São Rafael, zona rural de Linhares. As informações dão conta de que a criança estava dentro do veículo com o pai, Rafael Oliveira, que dirigia a carreta, e o mecânico Roberto Carlos Robner.

O condutor perdeu o controle da direção em uma descida, bateu numa vala e capotou. A criança morreu no local e o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Já o pai e o mecânico foram levados com ferimentos graves para o hospital Rio Doce. O pai recebeu alta, no entanto, o mecânico continuava internado na tarde desta sexta.

Jaguaré-ES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here