APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou sete veículos, durante fiscalizações neste feriado (08 a 12).

A primeira ocorrência foi registrada, na noite de sexta-feira (08), quando uma equipe da PRF abordou um veículo Fiat/Argo, no km 57 da BR 101, em São Mateus/ES. A vistoria policial constatou adulteração nos elementos de identificação do carro.

O segundo veículo recuperado, foi abordado na noite de sábado (09), no km 335 da BR 101, em Guarapari/ES. Durante abordagem, o condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo. Nesse momento, foi realizada consultas através de seus elementos de identificação, constatando que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado no dia 19/04/2017, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

O terceiro veículo, um Fiat Toro foi abordado no km 304 da BR 101, em Viana/ES, na tarde de segunda-feira (11). Em consultas aos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, com ocorrência de roubo, em 23/08/2021, no município de Vila Velha/ES.

Leia também:   Renato Casagrande assina projetos de Leis para fortalecer atividades do Idaf

Em fiscalização no km 105 da BR 262, nesta terça-feira (12), policiais rodoviários federais abordaram um Cavalo Trator. No momento da abordagem, os PRFs identificaram que o veículo possuía indícios de adulteração, com restrição de furto, registrado na cidade de Matozinhos/MG, em 18/05/2014.

Ainda neste feriado (12), no km 296 da BR 101, em Viana/ES, uma motocicleta Honda/Biz foi abordada. A equipe de policiais constatou que existia para a moto uma ocorrência de furto, datada em 06/02/2020, no município de Vitória/ES.

O sexto automóvel, um Toyota/Corolla também recuperado nesta terça-feira (12), foi abordado pela PRF no km 146 da BR 101, em Linhares. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo.

A sétima recuperação, aconteceu no município de Serra/ES, na noite de ontem (12), quando uma equipe da PRF abordou um Nissan/Versa. A consulta policial constatou que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado em 09/02/2021, no município de Porto Seguro/BA.

Leia também:   Estádio Kleber Andrade recebe partida da última rodada da Copa Espírito Santo 2021

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Foto do destaque: NUCOM/SPRF-ES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here