Os times capixabas que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro, Real Noroeste e Serra, não tiveram um bom desempenho nesta sétima rodada da primeira fase da competição.

O Real Noroeste perdeu para o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, por 1 a 0, no sábado (8). A partida aconteceu no Estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Nova Iguaçu teve a sua vida facilitada após a expulsão do zagueiro Rômulo, do Real Noroeste, logo aos três minutos. Com um jogador a mais, o time do técnico Carlos Vitor administrou o resultado e saiu de campo com os três pontos.

O Serra, que enfrentou o time da Portuguesa, também do Rio de Janeiro, marcou primeiro, mas sofreu a virada por 2 a 1. O jogo aconteceu na tarde de sábado no Estádio Robertão.

Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza em Barra de São Francisco
Foto: PMBSF-Divulgação

A primeira fase da Série D prossegue no meio desta semana com os jogos da oitava rodada do Grupo 6. Na quarta-feira (12), às 19h, Real Noroeste e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar. Desta vez, a partida acontece no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

Leia também:   América-MG derrota Ponte Preta e assume liderança da Série B

Já Serra e Portuguesa entram em campo às 20h, também na quarta-feira. O duelo será no Estádio Luso-Brasileiro, no Bairro da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Foto do destaque: PMBSF-Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here