O sepultamento de Saiury Christien Pinheiro e dos filhos Amanda Pinheiro Ribeiro, de 9 anos, e Guilherme Pinheiro Ribeiro, de 15, está marcado para às 20h30 desta terça-feira (24), no cemitério de Braço do Rio.

O velório, que estava previsto para acontecer na casa do pai de Saiury neste 25 de dezembro, foi transferido para a Igreja Assembleia de Deus, devido a quantidade de pessoas que participam da despedida, conforme informações de uma amiga da família.

Os corpos chegaram a Braço do Rio por volta das 17h desta terça-feira (24).

Saiury com os dois filhos. Foto: Arquivo de família/Redes Sociais

ACIDENTE

Saiury e os filhos estavam com o marido e pai das crianças, o presbítero Amadeu Ribeiro da Silva, que é contador e funcionário do Ifes de São Mateus, no veículo Ford Ka preto que se envolveu no acidente com um Honda Fit, dirigido pelo também contador Luiz Fernando Nogueira Calmon, de 59 anos.

O pai das crianças sobreviveu ao impacto, mas informações dão conta de que ele está internado em estado grave na UTI do Hospital Rio Doce, em Linhares, após passar por cirurgia ainda na noite de segunda-feira.

O motorista do Honda Fit, Luiz Fernando, morreu no local do acidente. Ele retornava de Conceição da Barra, onde resolvia assuntos de trabalho, e o corpo seria sepultado ontem (24), em Linhares.

Ainda de acordo com uma amiga da família, Saiury e a família retornavam de Linhares, onde foram fazer compras natalinas, para São Mateus, onde residiam. Saiury era pedagoga e trabalhava na rede municipal de educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here