Ailton Motta morreu na tarde desta terça-feira (13), no Hospital Meridional, na Grande Vitória, onde estava internado há 56 dias após sofrer um AVC.

“Meu pai foi um herói, lutador, íntegro. Um grande e excelente pai”. Essas são as palavras de Argentina Rodrigues Motta, a Gegeca, em homenagem a Ailton Rodrigues Motta, que morreu por volta das 16h30 desta terça-feira (13), no Hospital Meridional, na Grande Vitória. De acordo com ela, o corpo dele será velado a partir das 9h desta quarta, na capelinha do Cemitério Jardim da Paz, na Serra, onde também será sepultado, às 16h.

Em entrevista por telefone à Rede TC na noite desta terça, Gegeca disse que o pai sofreu um acidente vascular cerebral há 56 dias e, desde então, estava internado no Hospital Meridional. Com 91 anos, Ailton Motta residia em Vitória. Além dela, Ailton Motta deixa mais um filho, Adilson Motta, o Didico, e, também, cinco netos e um bisneto.

Ailton Motta é patriarca de família tradicional em São Mateus, com destacada atuação no meio empresarial e produtor rural.

Vitória–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here