Um homem foi cobrar o antigo inquilino em Braço do Rio, Conceição da Barra, e levou uma facãozada na cabeça. Para a polícia, o senhorio disse que assim que bateu à porta do acusado, ele saiu com extrema violência de dentro da casa, partindo para cima dele com um golpe de facão, de cima para baixo, atingindo-o gravemente na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, a vítima foi encaminhada ao pronto atendimento de Braço do Rio com um corte profundo na cabeça.

A princípio, a polícia recebeu o chamado para atender a uma ocorrência de possível latrocínio. No entanto, segundo o BO, a vítima disse aos militares que, na tarde de domingo, foi até a nova residência do acusado para cobrar alguns materiais que haviam sumido da casa dele onde o homem era inquilino. Porém, de posse de um facão, o acusado o atingiu, mesmo com a vítima relatando que conseguiu diminuir a força do golpe com os braços. A PM registra que durante as buscas foram avistados por algumas pessoas que o acusado ainda estava defronte à residência onde ocorreu o ataque, em Braço do Rio.

Leia também:   Polícia Ambiental fecha primeiro semestre com mais de 500 animais resgatados

 

VERSÃO DO ACUSADO

Ainda de acordo com o BO, o acusado se identificou aos militares e disse que ele era o autor do golpe. Para a polícia, o acusado disse que estava dentro de casa com a esposa quando ouviu alguém o chamando, no entanto, antes de abrir a porta, notou que a janela dos fundos da casa estava sendo arrombada.

Segundo o relatório policial, o acusado disse também que reconheceu o antigo senhorio e que ele fazia gesto de tirar algo da cintura, e por medo, entrou em luta corporal com a vítima, pegou o facão e desferiu o golpe na cabeça dele. Depois, fugiu para o matagal alegando que haviam outros dois homens dentro do carro da vítima. A PM registra que a esposa do acusado testemunhou os fatos e chegou a passar mal, mas conseguiu fugir e se esconder na casa de um vizinho.

Após a vítima sair do local a esposa do acusado ligou para a polícia. Ela afirmou ainda que o esposo retornou para casa e aguardou a chegada dos militares. O homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de São Mateus. Para a polícia, ele disse ainda que ao sair correndo para o meio do mato perdeu o facão. A esposa dele foi deixada sob os cuidados de vizinhos para ser encaminhada ao atendimento médico, já que havia desmaiado. Depois de atendida no pronto atendimento local, a vítima foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Leia também:   Polícia Ambiental apreende canhões, espingarda, farta munição e carnes de animais silvestres

Conceição da Barra-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here