O senador eleito Marcos do Val afirmou, em entrevista exclusiva à Rede TC, que o Senador Federal da próxima legislatura não pode ficar preso em uma divisão partidária ou ideológica e que pretende cumprir um mandato pauto no diálogo com todos os senadores, deputados federais, governadores, deputados estaduais, prefeitos vereadores e com o Presidente da República. “Ou seja, buscarei dialogar com toda classe política, além de toda a sociedade, independente de filiação partidária ou ideológica, pois fui eleito por uma maioria, diversa e soberana, para representar os direitos e anseios de todos”, enfatizou.

Sobre o posicionamento dele no segundo turno, Marcos do Val disse que priorizará a responsabilidade de senador eleito. “Como cidadão, vou exercer o meu direito e meu dever de voto no segundo turno, obediente aos meus valores, motivado no combate à corrupção e à inversão de valores, pela permanência das ações em andamento contra os esquemas tramados na velha política, a valorização da família e da liberdade individual e religiosa, visando sempre que o resultado dessas eleições promova uma política mais honesta, séria e comprometida com a sociedade”.

Leia também:   Tiros e homem baleado em avenida após tumulto em bar de Linhares

Ele enfatiza também que a responsabilidade com a sociedade tem que ser maior do que o interesse de um grupo ou mesmo interesse pessoal. “Não estou aí para atuar na velha política de surfar em ondas mais favoráveis a cada momento. Tenho ciência que o cargo para o qual fui eleito trará muitos desafios e receberá pressões independente da minha escolha, mas estou disposto a enfrentar essas pressões para que as pessoas entendam minhas decisões com os resultados que trabalharei pesado para entregar”.

Vitória–ES

Leia também: Marcos do Val afirma que visualiza Congresso maduro para o diálogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here