Com a presença do presidente da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP), Márcio Félix, o 2º Seminário de Negócios do Setor de Óleo e Gás acontece nesta quarta-feira (20), no auditório do Ceunes, no Bairro Litorâneo. A recepção aos participantes acontece às 8h. Trinta minutos depois está marcada a abertura oficial do Seminário.

A RedePetro ES, organizadora do seminário, destaca que uma missão saiu de Vitória na tarde desta terça-feira (19) para participar do Seminário. A comitiva conta também com representantes de empresas fornecedoras do setor de óleo e gás, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer), além de integrantes das comissões organizadoras da Mecshow e da ES Oil&Gas Energy.

As palestras do Seminário iniciam às 8h50 com a apresentação de atividades da empresa Ambipar Response. Às 9h20 tem a aguardada palestra do presidente da ABPIP, Márcio Félix, que aborda o tema A exploração da reserva de sal-gema e a rede cloro gás química capixaba.

As operações da Seacrest no Norte capixaba e as oportunidades de negócios será tema de palestra do vice-presidente de Produção e Operação da empresa, Juan Alves, às 10h10.

Às 10h40h, o secretário estadual de Meio Ambiente, Felipe Rigoni, falará sobre ações de desburocratização das liberações ambientais.  Um painel de debate sobre a importância da desburocratização das liberações das licenças ambientais acontece às 11h10.

Após o almoço, a programação será retomada às 13h50 com o diretor da Escola de Desenvolvimento de Habilidades e Educação Comportamental da Faculdade Acesita (EDHEC), Eliomar Carvalho.

Na sequência tem palestra sobre o benefício da cultura da saúde no setor produtivo com o diretor da Editora Saúde Brasil, Thanguy Frico, às 14h10. A operação da Capixaba Energia no Norte e as oportunidades de negócios serão apresentadas pelo diretor Miguel Nunez, às 14h30.

Às 15h será a vez do presidente Carlos Machado apresentar as operações e oportunidades na Mandacaru Energia.

Para finalizar, às 15h40 será o momento para agradecimentos e troca de cartões entre as operadoras de petróleo e gás e os demais participantes.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here