SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os semifinalistas do BBB 21 (Globo) estão se enfrentando em uma prova de resistência que deve durar toda a madrugada desta sexta-feira (30). Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette prometeram permanecer o máximo possível.

Conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert, quem ganhar garante uma vaga na final no programa. Os três que perderem estarão automaticamente no último Paredão da temporada.

A prova consiste em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel, com velocidade que varia. Também foi avisado que ao longo das horas, eles vão enfrentar água, vento e calor enquanto a disputa se desenrola –o público pode votar por meio do site do programa.

Eles podem ficar agarrados a uma trave e com os pés apoiados, mas isso não é eliminatório. As únicas coisas que eles não podem fazer é dormir (mas pode pescar) ou fazer necessidades fisiológicas.

Além de garantir que estará na final do programa, o vencedor da prova vai ganhar uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.

Leia também:   Arthur, do BBB 21, recebe convite do PT após fazer referência ao partido

 

Foto do destaque: TC digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here