Na noite de quinta-feira (23), a Polícia Militar de São Mateus registrou dois roubos a residências no balneário de Guriri. Nos dois casos, os bandidos aproveitaram a ausência dos moradores para entrar nas residências e furtar vários aparelhos eletrônicos, como televisores e celulares. 

Para a PM, os proprietários de uma das casas disseram que viram, por meio do sistema de videomonitoramento online, a imagem de uma pessoa invadindo o imóvel. No entanto, eles visualizaram a imagem depois de 20 minutos do ocorrido, e imediatamente fizeram contato com a polícia. 

Os militares seguiram até a casa, fizeram buscas no interior e arredores do imóvel, mas não localizaram o criminoso.

Segundo os moradores, a grade de uma janela da casa já estava quebrada, com isso o suspeito conseguiu abrir a janela e entrar para furtar vários objetos, como um televisor LG de 43 polegadas, duas caixas de som JBL, sendo uma preta e outra laranja, um roteador de internet e uma câmera de vigilância.

A imagem do sistema de videomonitoramento mostra que o suspeito é branco, tem cabelo curto e usava camisa vermelha e bermuda. 

Outro caso 

Leia também:   Polícia Militar realiza operações para orientação de foliões em Guriri

Na mesma noite, outra vítima relatou que por volta das 21h, deixou a residência junto com a família e esteve ausente até às 22h30. Ao retornar, percebeu que a grade e uma janela haviam sido arrombadas. 

No interior da casa, o bandido vasculhou todos os cômodos e levou um televisor Samsung de 42 polegadas, um celular Zenfone ASUS preto, uma máquina de barbear Philips, um celular Samsung J5 dourado e duas chaves reserva do Ford KA e de um Honda Fit. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here