A Polícia Militar descobriu na manhã de terça-feira (14) uma casa de veraneio que era utilizada como ponto de tráfico de drogas em Conceição da Barra. De acordo com a PM, com a ausência da moradora, que reside em Belo Horizonte (MG), o local foi invadido por traficantes. 

O local foi apontado por dois traficantes, detidos no Bairro São José. Eles revelaram a polícia que na residência eram guardadas armas de fogo e drogas. 

Detidos

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após denúncia de tráfico de drogas no bairro São José, os militares foram até o local e, assim que chegaram, três suspeitos correram para dentro de uma casa. A polícia fez um cerco e conseguiu capturar dois deles e um conseguiu fugir em meio a um manguezal. 

Com os detidos, a PM encontrou uma sacola com nove buchas de maconha e 57 pedras de Crack. No bolso de um deles, havia R$ 309,50 em espécie que, segundo os próprios detidos, era proveniente da venda de drogas. 

A polícia registra também que, enquanto os militares continuavam nas buscas, um detido começou a gritar por socorro, dizendo que estava sendo agredido e se debatia de forma brusca no chão e precisou ser imobilizado. 

Salva-vidas 

Conforme a PM, um dos detidos atua como salva-vidas em Conceição da Barra, e todo dia de plantão almoça no refeitório do alojamento militar, o que facilita informar aos comparsas dele o momento em que as guarnições da PM não estão em patrulhamento. 

Casa de veraneio 

Os detidos revelaram à polícia que outras duas pessoas estariam de posse de uma pistola calibre 45 e de dois revólveres calibre 38, em uma casa no centro de Conceição da Barra. 

Os militares então deslocaram até a residência. No local, vizinhos informaram que a casa pertence a uma mulher que reside em Belo Horizonte (MG) e que sempre presenciavam a entrada de pessoas estranhas no local.  

Ao realizar buscas na casa, foram localizadas 24 buchas de maconha. A residência estava repleta de lixo, embalagens de lanche e pizza, e as camas reviradas. A pessoa responsável por limpar a casa apareceu no local e entregou a chave do imóvel aos militares. 

Os detidos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de São Mateus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here