Seis jovens de 18 a 23 anos, acusados de cometer vários homicídios desde o mês de outubro em Conceição da Barra, foram presos na tarde de sexta-feira (08). Eles foram localizados em uma casa do Bairro Antônio Lopes. 

De acordo com boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram a localização da casa onde os acusados estariam. Quando a PM chegou ao local, um dos jovens, que estava armado, correu para dentro da residência. Os militares então cercaram a casa e pediram para que os jovens se entregassem, mas os acusados atiraram para fora. 

Após serem informados que a casa estava cercada, os criminosos jogaram pela janela, duas armas e uma sacola com munições, e em seguida saíram pela porta da frente. 

A PM registra que no momento em que eles foram algemados, um dos acusados teve uma crise de convulsão e precisou ser levado de ambulância ao Pronto Atendimento local. 

A PM registra também que os seis detidos tem envolvimento com o homicídio ocorrido na manhã de ontem (08) e outros homicídios registrados no mês de outubro em Conceição da Barra. 

A PM também teve a informação de que as armas utilizadas nos crimes foram vendidas no Estado da Bahia para que eles pudessem comprar novas armas que não tivessem ligação com os homicídios registrados no Município. 

Com ajuda de um dos acusados, a polícia localizou um revólver calibre 38, com a numeração raspada, e uma pequena quantidade de maconha, que estavam escondidos no motor da geladeira. 

Os acusados foram levados à delegacia de Conceição da Barra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here