Um segurança do posto de saúde de Cristal do Norte, zona rural de Pedro Canário, disse que foi vítima de ameaça de morte e agressões no local de trabalho. Ele acusa um morador da comunidade, que segundo ele, vem causando brigas e discussões na localidade.

Para a Polícia Militar, a vítima disse que na quarta-feira (04) o rapaz foi até o local e começou a quebrar a ambulância da prefeitura. Quando a vítima tentou impedir a ação, o rapaz começou a agredi-lo com socos e xingamentos. Alguns pacientes e moradores do Bairro interviram e ajudaram a vítima a se desvencilhar do agressor. 

Em seguida, o agressor foi até a casa onde mora, pegou um facão, e retornou ao posto de saúde dizendo que iria matar a vítima. No entanto, moradores do distrito se juntaram e, com pedaços de madeira, conseguiram impedir o agressor.  

O rapaz, acusado pela vítima de agressão, foi localizado pela Polícia Militar no meio de uma plantação de cana da região, onde tentou se esconder. A vítima e o acusado, além do facão apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Pedro Canário. 

Leia também:   Suspeito de tentativa de homicídio em Vila Valério é preso em São Gabriel da Palha

A PM regista que moradores da localidade informaram que o acusado é imprevisível e violento, e que nos últimos meses está causando medo a população da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here