A segunda rodada da Copa Cidade de São Mateus terá mais 12 jogos, nas categorias principal e aspirante, no domingo (21). Pela manhã, no campo do Litorâneo, o Juventus enfrenta o Santos do Vila Nova, e à tarde, o Barcelona encara os Unidos do Sernamby. Ainda pela manhã, o Chapecoense joga contra o Flamenguinho no campo do Bairro Pedra D’água, e o Fortaleza encara e Leônico no campo do Recanto.

O Ajax enfrenta o Gama do Ideal no campo do Bom Sucesso, também pela manhã, enquanto o União JB joga contra o Aroeira, no campo do bairro de mesmo nome, à tarde.

EMOÇÕES

Realizado pela Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a Copa Cidade não era realizada há quatro anos no Município. Nesta edição traz a participação de 18 times de 12 bairros mateenses: Sernamby, Ribeirão, Morada do Ribeirão, Bom Sucesso, Vila Nova, Fátima (Ideal), Santo Antônio, Litorâneo, Esplanada (Seac), Vila Verde, Jambeiro e Aroeira.

Os doze jogos da primeira rodada, no domingo (14), foram carregados de muita emoção e grande desempenho dos jogadores. Só no primeiro dia de competição foram registrados 42 gols, uma média de 3,5 gols por partida nas categorias principal e aspirante.

Leia também:   Incaper prevê domingo chuvoso em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here