Aprovado como candidato a prefeito de São Mateus pelo PV, o engenheiro agrônomo Welington Secundino disse que o propósito de disputar as eleições deste ano está mantido.

Ele relata que manteve conversas com Elisângela Nascimento, a Preta, para uma composição com o PSB, mas após a definição de Dr. Ronaldo Thomazini, do partido dela, para vice de Ferreira Júnior, o PV analisa a possibilidade de disputar o pleito com chapa puro-sangue, mas indicando uma mulher como candidata a vice.

PRETA

Nesta sexta-feira (18) foi feita tentativa de contato com Preta. O telefone dela foi atendido por um homem que se identificou como Reginaldo, que adiantou que ela estaria numa reunião. Não houve retorno até o fechamento da Reportagem.

PCdoB

Também foram feitas ligações para o telefone do presidente do PCdoB, Eguinaldo Andrade de Santana, partido do Dr. Jeziel que afirmou à Reportagem que ainda não desistiu da disputa a prefeito.

As ligações não foram atendidas. Eguinaldo não respondeu as mensagens enviadas ao telefone dele. Nesta semana, ele declarou apoio às candidaturas de Carlinhos Lyrio (Podemos) a prefeito e de Cássio Caldeira (Progressistas) a vice-prefeito.

Leia também:   Polícia Militar recupera carros roubados de família em Guriri

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here