Secretário municipal de Educação, José Adilson Vieira de Jesus manifestou na reunião da tarde desta terça-feira (28), no Centro Administrativo da Prefeitura, preocupação para o início das aulas, no dia 4 de fevereiro, principalmente nas escolas da zona rural. “A gente está verificando, se continuar esse nível de chuva algumas estradas ficarão intransitáveis, vamos ter que pensar o que fazer”, frisou.

O secretário José Adilson avalia que se a chuva persistir as estradas ficarão intransitáveis para a chegada de alunos e profissionais em escolas da zona rural. Foto: Wellington Prado/TC Digital

José Adilson disse que foi verificado problemas nas estruturas físicas de algumas escolas. “Tivemos uma parte do muro do João Pinto Bandeira que desabou, uma parte do muro da Escola santa Terezinha, um forro que desabou na Escola Arnóbio Alves de Holanda e vazamentos em várias escolas por conta do nível muito intenso de chuva, muita água”, sustentou. Contudo, ele frisou que os problemas nas estruturas físicas das escolas estão sendo solucionados e na zona urbana as aulas estão confirmadas para iniciar no dia 4.

LEIA TAMBÉM: CHUVAS: São Mateus deve decretar situação de emergência

LEIA TAMBÉM: Três famílias desabrigadas e duas desalojadas após temporal em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here