Secretária de Assistência Social de São Mateus, Marinalva Broedel. -Foto: Reprodução

A secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel, afirmou na manhã desta terça-feira (15) que já acionou a Polícia Civil para abrir investigação contra pessoas que estariam anunciando a venda de casas do Residencial Solar de São Mateus, entregues no dia 11 no Bairro Aroeira. A cerimônia de entrega das casas, inclusive, contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do prefeito Daniel Santana, ministros e demais autoridades.

Em um vídeo, a secretária afirma que registrou um boletim de ocorrência registrando os fatos. “Desde agora, já está nas mãos da Polícia Civil, um pedido de investigação para que sejam punidas as pessoas que estão tentando desmobilizar ou então fazer realmente a venda dessas habitações” – frisa.

 

 

Marinalva destaca ainda que o trabalho feito pela Prefeitura desde o início do mandato do prefeito Daniel Santana na liberação dessas casas “não pode ser desgastado da forma que está sendo feita”.

E ainda deixa um alerta para as pessoas que possivelmente estariam tentando lucrar com a venda das casas.

Leia também:   Mãe tenta impedir o filho de agredir o próprio pai e é golpeada com enxada em Rio Bananal

“Os usuários que estão com suas residências, se fizerem qualquer tipo de troca, venda, ou mesmo alugar o seu imóvel, corre risco de perder a sua unidade habitacional. Então, tome ciência dos fatos e conta do que é seu. Não deixe ninguém ultrapassar os limites diante daquilo que você assinou perante a lei. Faça jus aquilo que você obteve para que nenhuma pessoa seja prejudicada, principalmente você, usuário dessa política pública que tanto trabalha para garantir os seus direitos e transformar a qualidade de vida vivenciada por você e sua família” – complementou.

 

 

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here