Funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura de Jaguaré tiveram uma surpresa desagradável na manhã de quarta-feira (13). Ao chegarem à secretaria para trabalhar, eles depararam com uma das portas arrombada e perceberam que vários objetos foram roubados. 

A Polícia Militar registra no boletim de ocorrência que foram levados dois certificados digitais Token e alguns objetos pessoais dos funcionários, como um frasco de vitamina C, um creme para mãos Nivea e um óculos de grau com armação azul. 

Já no distrito de Água Limpa, também em Jaguaré, uma mulher relatou a PM que estava próximo a sua residência, quando dois homens, um deles armado, chegaram em uma moto Honda CG e exigiram que ela entregasse o aparelho celular, em seguida fugiram.  

A polícia realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos dos dois roubos. 

ITAÚNAS 

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da PM, os militares faziam patrulhamento na Vila de Itaúnas, quando foram informados de que uma casa do Bairro Matia Tercilia estava sendo usada para comercializar drogas. Ao chegar ao local, os policiais abordaram quatro pessoas e, no bolso de um deles, foi encontrado uma bucha de 8 gramas e um cigarro, ambos de maconha. 

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o rapaz disse que comprou no Bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, e que iria usar o entorpecente com os amigos. O rapaz foi levado para a Delegacia Regional de São Mateus. 

GURIRI 

Leia também:   Homem escapa por pouco após reagir a assalto em São Mateus

Um rapaz de 20 anos, com mandado de prisão em aberto, foi detido na tarde de quarta-feira (13), em Guriri. A Policia Militar registra no boletim de ocorrência, que localizou o rapaz na avenida Governador Eurico de Rezende, próximo a uma agência bancária. Ele não reagiu a abordagem e foi levado para a delegacia de São Mateus. A PM não informa o crime pelo qual o rapaz é acusado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here