Vitória – A Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) está com inscrições abertas para dois processos seletivos simplificados para formação de cadastro de reserva. Os editais foram publicados ontem. Há vagas para cargos de nível médio, técnico e superior, e os salários vão de R$ 1.109,18 a R$ 9.699,69.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.selecao.es.gov.br, a partir de 10h da próxima segunda-feira (12), até 23h59 do dia 21 deste mês, observado o horário de Brasília. “O objetivo da seleção é manter um banco de profissionais cadastrados para facilitar a convocação em caso de necessidade. Serão cadastrados profissionais de níveis superior, técnico e médio para todas as regiões do Espírito Santo, e esses profissionais, quando contratados, trabalharão em regime de designação temporária” – explica a assessoria da Sesa.

VAGAS

Nível superior: administrador, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

Médicos: alergista, anestesista, angiologista, cardiologista, cirurgião geral, cirurgião plástico, cirurgião vascular, clínico geral, médico da família e comunidade, dermatologista, médico do trabalho, médico fisiátrico, endocrinologista, endocrinologista pediátrico, geneticista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista e obstetra, hematologista, homeopata, infectologista, intensivista pediátrico, intensivista neonatologista, neonatologista, nefrologista, nefrologista pediátrico, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, oncologista, ortopedista e traumatologista, otorrinolaringologista, patologista, pediatra, pneumologista, proctologista, psiquiatra, psiquiatra da infância e adolescência, radiologista, reumatologista, urologista e médico socorrista.

Nível médio/técnico: assistente administrativo, auxiliares administrativo, de enfermagem e de serviços gerais, motorista, telefonista e técnicos em eletrotécnica, em enfermagem, em imobilização ortopédica, em órtese e prótese, em laboratório, em necropsia, em radiologia e em segurança do trabalho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here