O delegado José Eustáquio frisa que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus tem uma taxa de resolução de 60% dos crimes. Em entrevista à Rede TC na tarde desta terça-feira (2), ele frisou que a média de outras delegacias varia entre 8% e 18%. “Temos uma taxa alta de resolução de homicídios. Neste ano, por exemplo, os que não estão resolvidos, estão encaminhados para serem solucionados” – destacou José Eustáquio.

O delegado, que responde também pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) e pela Delegacia de Jaguaré, afirmou ainda que os investigadores estão empenhados na resolução de um duplo homicídio registrado no final de semana, no Bairro Pedra D’Água.

CASO REGIANE
Em relação ao caso que envolve o assassinato da professora Regiane da Silva Pereira, o delegado José Eustáquio disse que tem até o dia 11 deste mês para concluir o inquérito e enviar para a Justiça. Na mesma data, segundo ele, vence a segunda prisão temporária do único suspeito, o ex-marido da vítima, Paulo Sérgio de Oliveira. O delegado detalha que, até a tarde desta terça, ainda não havia recebido os laudos cadavérico, de DNA e da perícia realizada no veículo do acusado. Ele disse que no inquérito já foram ouvidas 25 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here