Estão prorrogadas até o dia 9 de julho as inscrições para o 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela Secretaria de Comunicação, o festival começa no dia 10 de julho e prossegue até 9 de agosto.

A Prefeitura de São Mateus destaca ainda que a prorrogação é para “dar oportunidade de mais empreendedores participarem do festival”, que tem objetivo de oferecer o melhor da culinária e fast food mateense em casa nestes tempos de pandemia.

“Devido à pandemia do coronavírus, lanchonetes, bares e restaurantes permanecem fechados ou trabalhando com horários reduzidos e limitações. Assim, o 1º Delivery Festival Gastronômico Sama & Guriri chega para dar oportunidade e garantir renda para o setor” – frisa a Prefeitura.

NOVO MERCADO

A Secretaria de Comunicação detalha que São Mateus é destaque na culinária capixaba e o evento oferecerá um novo mercado de oportunidades aos pequenos negócios, uma nova forma de consumir comida diversificada e de qualidade em casa. O festival é uma iniciativa das secretarias municipais de Comunicação e de Turismo.

Leia também:   São Mateus registra 20ª morte por covid-19

FESTIVAL

Poderão participar com dois pratos promocionais os estabelecimentos e empreendedores de qualquer localidade do Município que atuem em um dos seguintes segmentos: restaurantes, padarias, lanchonetes, bares, docerias, sorveterias e similares.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho, mediante o preenchimento de um formulário disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/nM3CctAnrULUfGycA.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here