A Secretaria de Educação de São Mateus coordena nesta quarta-feira (8) um seminário com o tema Resgate à Infância. O evento, realizado dentro do Projeto MPT na Escola, uma parceria do Município com o Ministério Público do Trabalho (MPT), acontece no auditório da Secretaria de Educação, das 13h30 às 17h.

A Secretaria de Comunicação reforça que a programação conta com a participação do prefeito Daniel Santana, da secretária de Educação Marília Silveira, da procuradora do MPT-ES, Iandra Salviano Araújo Schmitberger, da diretora pedagógica Renata Cristina Araújo e da coordenadora do Projeto MPT na Escola em São Mateus, Elivânia Rodrigues.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, neste ano foi realizado o concurso do projeto MPT da Escola na rede pública de ensino de São Mateus, com várias premiações aos destaques de cada unidade.
Foto: Secom-PMSM/Divulgação

“Junto com o MPT, a Prefeitura de São Mateus desenvolve o Projeto MPT na Escola durante todo o ano letivo, objetivando estratégias para o enfrentamento ao trabalho infantil, o fortalecimento da Lei da Aprendizagem, e Saúde e Segurança no Trabalho e na Escola” – detalha a Secom.

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here