InícioCidadesSão Mateus registra mais três mortes por covid-19

São Mateus registra mais três mortes por covid-19

-

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) e a Vigilância Epidemiológica Municipal confirmaram nesta segunda-feira (24) mais três mortes por covid-19 em São Mateus, com o Município chegando a 58 desde o início da pandemia. Os novos óbitos são de moradores dos bairros Alvorada, Boa Vista e Sernamby.

O óbito do Bairro Alvorada é de um homem de 87 anos, que faleceu na sexta-feira (21). A vítima fatal do Bairro Vista era uma mulher de 88 anos, que morreu na quinta-feira (20). O caso do Bairro Sernamby é de um homem de 66 anos, que foi a óbito no sábado (22).

Apesar dos óbitos ocorrerem em dias anteriores, a Sesa confirmou a causa nesta segunda-feira (24), registrando no Painel Covid-19.

No domingo (2  4), também foi confirmada a morte por covid-19 de uma mulher do Bairro Cacique, da faixa etária de 80 anos, que faleceu no sábado (22).

São Mateus chegou nesta segunda-feira (24) a 2.528 casos do novo coronavírus, sendo 13 a mais em relação aos dados apresentados no dia anterior.  A quantidade de curados subiu de 1.413 para 1.446, segundo a Sesa.

Leia também:   Nova Lima vence em casa na abertura da Copa Distrital

ÓBITOS

De acordo com os registros da Vigilância Epidemiológica Municipal, os 58 óbitos em São Mateus são de moradores dos bairros Alvorada, Universitário, Boa Vista (3), Cacique, Centro (2), Cricaré, Park Washington (3), Morada do Ribeirão (3), Ribeirão, Vitória (2), Fátima/Ideal, Forno Velho (2), Sernamby (5), Litorâneo (2), Pedra D’água (2), Rodocon, Santa Teresa (2), São Pedro (2), Vila Verde, Vila Nova (3), Guriri (12), Seac e das localidades de Paulista, Nova Lima, Nestor Gomes (2), Santa Terezinha e Santa Maria.

MAIS...

Recentes