A Secretaria Municipal de Saúde apresentou mais um cronograma de vacinação contra a coivid-19. Um mutirão de aplicação acontece nesta sexta-feira (23) em nove locais, principalmente para a aplicação da segunda dose da AstraZeneca, para quem está agendado até o dia 31 de julho. Para a primeira dose do público de 30 anos acima, a ação segue na Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Boa Vista, das 8h às 15h.

Na Igreja Assembleia de Deus também tem vacinação para a segunda dose da AstraZeneca.
Na Cidade, a aplicação de  segunda dose da AstraZeneca, para agendados até o dia 31 de julho, também acontece nas unidades básicas dos bairros Vila Nova (8h às 13h), Pedra D’Água (8h às 10h) e Sernamby (17h às 20h), no Ceim Areinha (8h às 10h), no galpão do Bar do Monstro (10h às 11h) e na área de catequese da Igreja São João, no Bairro Rio Preto (10h às 11h).

Na zona rural, tem vacinação de segunda dose da AstraZeneca em dois locais, também para agendados até o dia 31 de julho. Na unidade básica de Nestor Gomes acontece das 9h às 14h. Na Comunidade São Mateus, a aplicação ocorre das 10h às 11h, na varanda do Bar da Deusa.

Leia também:   São Mateus faz mutirão neste sábado para vacinar adolescentes

Para receber a vacina, a pessoa deve levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here