Após vencer a equipe de Boa Esperança por 3 a 2 no sábado (5), em Guriri, a seleção de São Mateus já se prepara para a semifinal. A primeira partida, de ida, acontece com mando de campo de Montanha, no domingo (13), às 15h.
O técnico da seleção de São Mateus, Marcos Santos, mais conhecido como Marquinhos, afirma que até esta segunda-feira a organização da competição ainda não havia apresentado o local do jogo.
A outra semifinal será disputada entre Nova Venécia e Conceição da Barra, com mando de campo da equipe barrense. Segundo Marquinhos, a organização também não havia apresentado, até esta segunda, a data, o horário e nem o local do jogo.
Com as melhores campanhas como mandantes, São Mateus e Nova Venécia têm a vantagem de decidirem a classificação para a final em seus domínios, de acordo com o treinador mateense.
O jogo que classificou o São Mateus para as semifinais contra o time de Boa Esperança aconteceu na tarde de sábado (5), no campo de futebol de Guriri. Na partida de ida, em Boa Esperança, empate em 2 a 2. Precisando da vitória, a equipe mateense chegou a abrir 3 a 0 no placar no primeiro tempo, conforme relatos do técnico Marquinhos.
“O time deles [Boa Esperança] é uma equipe muito qualificada. Mas estávamos como mandante e com o direito de ganhar. Nosso time tem um nível muito alto. Quer ou não, São Mateus tem atletas de nível muito alto. Então eu coloquei um time para cima. A gente abriu um placar de 3 a 0 no primeiro tempo. No segundo eles fizeram dois, nós oscilamos, mas acabamos saindo com a vitória” – disse Marquinhos.
Os gols da classificação dos mateenses foram marcados por Higuinho, Alex e Leonel.
Foto do destaque: Seleção de São Mateus/Divulgação