Com mais um óbito, o Município de São Mateus chegou a 77 mortes por covid-19, conforme atualização da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) na tarde desta terça-feira (15).

A Vigilância Epidemiológica Municipal detalha que a vítima fatal era uma moradora do Bairro Vista, de 82 anos, portadora de comorbidades. O óbito ocorreu nesta terça-feira (15).

Com mais 46 pessoas infectadas, São Mateus registra 2.994 casos confirmados desde o início da pandemia. O Município teve mais 35 pessoas recebendo o diagnóstico de cura. A quantidade agora é de 2.828 curados.

Com os dados atualizados, a quantidade de casos ativos no município aumentou de 79 para 89. Por outro lado, a taxa de cura diminui, saindo de 94,79% para 94,45%.

ÓBITOS

De acordo com os registros da Vigilância Epidemiológica Municipal, os 77 óbitos em São Mateus são de moradores dos bairros Aroeira, Alvorada, Universitário, Boa Vista (5), Cacique (2), Carapina, Chácara do Cricaré, Centro (3), Cricaré, Park Washington (3), Morada do Ribeirão (3), Novo Horizonte (2), Ribeirão, Vitória (4), Fátima/Ideal (2), Forno Velho (4), Sernamby (5), Litorâneo (2), Pedra D’água (2), Porto, Rodocon, Santa Teresa (2), São Pedro (2), Vila Verde, Vila Nova (3), Guriri (14), Seac e das localidades de Paulista (2), Nova Lima, Nestor Gomes (3), Santa Terezinha e Santa Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here