“Conheço o Brasil todo, mas é em São Mateus que gosto de viver”, afirma a Musa do Verão TC deste sábado (8), Sandra Maria Pereira Carrafa. Com apenas 23 anos de idade, a mateense conta que morou quatro anos fora do estado, mas o coração sempre mandou ela de volta para a Cidade natal. “Trabalhei numa empresa que participava de feiras em todo o País, conheci muitas cidades turísticas, já estive em 20 estados, mas meu coração é capixaba”, declara.

Acostumada a participar de desfiles de moda desde os 15 anos, Sandra Carrafa afirma que ficou à vontade durante o ensaio fotográfico com Paulinha Soares. Os cenários escolhidos foram o parque aquático Guriri Beach e o calçadão da Ilha. “Foi divertido. Eu já tinha muita vontade de participar, então, quando surgiu o convite, fiquei muito feliz”.

Leia também:   Larah Karla: “A Praia de Guriri é o meu quintal”

Ela é vendedora e admite que não tem tempo para exercícios físicos, por isso, atribui a boa forma física à genética. “Já frequentei academia, mas parei por falta de tempo. Meu tipo físico é herança dos meus pais mesmo” – comenta, aos risos. “No entanto eu não extrapolo na alimentação”, explica.

Porém, Sandra Carrafa admite que não tem forças para resistir a um churrasco e uma cervejinha nos finais de semana.

Torcedora do Fluminense, de estilo musical eclético e apaixonada pelo litoral no Verão, a Musa conta que está namorando e aproveita a Praia de Guriri sempre que pode, gosta de ir a barzinhos e às festas e não perde nenhuma oportunidade de se divertir. “Sou bem baladeira. Gosto de aproveitar a vida. Afinal, só temos uma” – reflete.

Sandra Carrafa pretende retomar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo, que precisou trancar por conta do trabalho, e sonha em abrir o próprio empreendimento. “Quero ter um negócio próprio, tenho o bichinho do empreendedorismo dentro de mim”, se define, bem-humorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here