Após ser campeão da América com a Seleção Brasileira, com direito a gol de pênalti na final contra o Peru, o atacante Richarlison, do Everton-ING, está animado para o jogo beneficente que realizará sábado, na cidade natal de Nova Venécia. A programação festiva está marcada para 16h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha.

Na manhã desta quarta-feira (10), o representante do atleta, Lucian Velasco, esteve no estádio, acompanhado dos secretários municipais Edson Marquiori (Planejamento), Edson Zaché (Esportes) e Edison Inenque (Obras), para definir os últimos ajustes do jogo de sábado. Em mensagem à Rede TC, a Prefeitura de Nova Venécia relata que o Estádio Zenor Pedrosa Rocha recebeu reparos no gramado, alambrado e arquibancadas, entre outras intervenções, para o tão esperado jogo com a estrela veneciana de 22 anos, em destaque no futebol mundial.

De acordo com Edson Marquiori, diversas ações estão previstas para acontecer durante a partida. “Estamos felizes com a presença do Richarlison no Município. Quero parabenizá-lo pelo título com a Seleção Brasileira e esperamos aproveitar bastante esse momento importante. No jogo beneficente vamos contar com atrações culturais e homenagens a destaques venecianos, que levam o nome do nosso Município a todo território nacional” – antecipou.

Leia também:   Arquibancada - Por Wellington Prado • Edição 6.294

A programação de sábado começa às 16h com uma partida preliminar entre amigos e familiares, posteriormente show cultural com a banda Afrozumba, Lira Municipal, e homenagem ao jogador e outros destaques venecianos. Em seguida, o jogo mais aguardado envolvendo Richarlison e Amigos.

ACESSOS E INGRESSOS

Para melhorar o fluxo de pedestres, será realizado o fechamento das vias da entrada do estádio. Apenas veículos autorizados poderão trafegar. O acesso será livre para pessoas que adquiriram o ingresso.

De acordo com o staff de Richarlison, existe a possibilidade de atletas da Seleção Brasileira participarem da partida, mas tudo depende do calendário. Jogadores profissionais locais também devem marcar presença.

A organização informa que já se esgotaram os ingressos, trocados por alimentos não-perecíveis, e que não haverá troca no dia da partida. O alimento arrecadado será doado para comunidades carentes do Município.

“Este é o segundo jogo beneficente que Richarlison realiza em sua cidade natal. Em maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Watford-ING, o atleta conseguiu arrecadar três toneladas de alimentos. Naquela ocasião, cerca de três mil espectadores compareceram ao Zenor Pedrosa Rocha” – relata a assessoria da Prefeitura.

Leia também:   Júnior Abreu pedirá a Fifa ingressos para estudantes assistirem Mundial Sub-17 no Estádio Kleber Andrade

Nova Venécia–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here