Real Noroeste e Serra continuam vivos na luta pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, os capixabas voltaram a se encontrar. O jogo terminou em 2 a 2, com gol de empate nos acréscimos. Com o resultado, o Serra continua em quarto lugar, na zona de classificação, com 18 pontos. Já o Real Noroeste, que vai a 17 pontos, está da 5ª colocação.

Foto: Weder Júlio-Real NoroesteFC/Divulgação

O jogo, pela 12ª rodada da Série D, foi realizado no campo do Serra, o Estádio Robertão.  O Real Noroeste saiu na frente no primeiro tempo em cobrança de pênalti. Piauí abriu o placar aos 33 minutos. No segundo tempo, o jogo foi paralisado por conta de uma queda de energia no estádio. Assim que a bola voltou a rolar, o Real Noroeste ampliou para 2 a 0 com Vitinho, mas viu o Serra empatar com gols de Kauê e de Cassiano, já nos acréscimos.

Na penúltima rodada, o Real Noroeste viaja ao Rio de Janeiro onde enfrentará a Portuguesa, no sábado (13), às 17h. Um dia antes, na sexta-feira (12), o Serra recebe o Nova Iguaçu, às 20h. Os jogos valem briga direta pela classificação, já que a Portuguesa está em 3º lugar com 19 pontos e o Nova Iguaçu é o líder do Grupo 6 com 25 pontos.

 

COPA ES

Após derrota de 2 a 1 na primeira rodada da segunda fase para o Vitória, o Real Noroeste só volta a campo na Copa Espírito Santo no dia 17, contra o Capixaba, pela segunda rodada. No Grupo B, o Real Noroeste está em 3º lugar. Nesta segunda fase, os oito classificados na primeira fase foram divididos em dois grupos de 4 times cada. Os líderes de cada grupo disputam a final. Atualmente, o Porto Vitória, com 6 pontos, é o líder do Grupo A, enquanto o Vitória, também com 6 pontos, lidera o Grupo B.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here