Na madrugada de domingo (12), um jovem de 22 anos morreu ao dar entrada no hospital de Pinheiros por volta de 1h. De acordo com o Batalhão de Nova Venécia, o médico que atendeu o jovem relatou que havia ferimentos provocados provavelmente por um punhal no corpo do jovem.

Para a polícia, testemunhas disseram que o jovem estava em um bar no Assentamento Oziel Alves, na zona rural de Montanha, local onde um grupo de pessoas se reuniu após um jogo de futebol. A vítima teria sacado uma arma similar a uma pistola e passou a exibi-la.

Diante do comportamento da vítima, um homem não identificado iniciou uma briga com o mesmo e tomou a arma dele. Ao constatar que se tratava de uma pistola de airsoft, o homem partiu para a agressão e logo após foram ouvidos disparos, segundo detalha o Batalhão de Nova Venécia.

O jovem foi levado para o hospital de Pinheiros por populares. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não foram encontrados nos ferimentos vestígios causados por arma de fogo.

Leia também:   Ação conjunta prende três suspeitos de participação em triplo homicídio em Conceição da Barra

A PM afirma que foram realizadas buscas no intuito de localizar os autores do crime, porém nenhum suspeito foi detido até o fechamento do boletim de ocorrência.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here