Um rapaz de 24 anos foi baleado em Braço do Rio. De acordo com relatado à Polícia Militar, a vítima é oriunda da zona rural de Pinheiros e foi alvejada enquanto passava pelo distrito barrense. A ocorrência foi registrada pela PM na tarde de sábado (7), embora o atentado tenha ocorrido no dia anterior.

A polícia foi acionada por uma assistente social do Hospital Roberto Silvares, já que a vítima havia dado entrada na unidade hospitalar na sexta-feira (6) e a ocorrência ainda não havia sido registrada, conforme a família relatou à profissional.

O rapaz baleado foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares, onde a PM conversou com ele.
-Foto: Divulgação

“No hospital, foi realizado contato com a vítima, que estava em estado estável, e ele relatou que é do interior do município de Pinheiros-ES e estava de passagem pelo Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra-ES, quando foi surpreendido por um rapaz, que começou a disparar com arma de fogo em sua direção” – registrou a Polícia Militar, em relatório distribuído na manhã deste domingo (8) pelo Batalhão de São Mateus.

Leia também:   Daniel garante eliminar alagamentos no Centro

Ainda segundo a PM, a vítima não soube indicar o motivo do ataque e “nem mesmo quem seria o agressor”. O rapaz comentou que foi atingido por 4 ou 5 disparos de arma de fogo e nada mais disse, sintetiza o relatório do BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here