Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no centro de Jaguaré acusado de tentar matar a namorada, de 16 anos, e o sogro, de 39. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM na noite de sábado, os militares receberam um chamado da Unidade Mista de Internação denunciado que duas pessoas esfaqueadas haviam acabado de dar entrada no local. Em seguida, os militares receberam outro chamado, de um homem afirmado que havia detido o suspeito do atentado.

Para a polícia, o rapaz confessou que foi ele quem tentou contra a vida da namorada e sogro. A PM registra que o rapaz disse que estava consumindo bebida alcoólica em casa, na localidade de Córrego 18, junto com a namorada, quando começaram a discutir. O rapaz disse ainda que o sogro interveio na discussão e apontou o dedo na direção do rosto dele que, inconformado, pegou uma faca e iniciou o ataque contra as duas vítimas.

Segundo o BO, pai e filha receberam os primeiros atendimentos em Jaguaré, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O acusado também foi encaminhado à Unidade Mista de Internação com um ferimento na mão direita e, após ser liberado pelo médico de plantão, foi conduzido até o Departamento de Polícia Judiciária de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here