Um rapaz de 18 anos é acusado de tentativa de estupro de uma adolescente de 12 anos em Braço do Rio, Conceição da Barra. O Batalhão de São Mateus relata que os pais flagraram conversas do rapaz com a filha através de aplicativo de celular, orientaram a menina a marcar encontro e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, a adolescente relatou aos pais que o rapaz começou a enviar mensagens para ela, a princípio, sem conotação sexual, permanecendo assim por alguns meses. Entretanto, a família mostrou, segundo a polícia, conversas arquivadas a partir do dia 14 de junho, na qual o jovem demonstrava interesse em manter relações sexuais com a menor.

No entanto, o rapaz mantinha a identidade em sigilo, porém dava detalhes sobre o endereço onde morava e mencionava para a adolescente o fato de morar com o avô, segundo o registro policial. A PM acrescenta no boletim que o rapaz mandava vídeos eróticos para a menina e ainda descrevia os atos sexuais que poderia fazer com ela.

Segundo a polícia, os pais da adolescente falaram para a filha marcar um encontro no domingo (16) e assim ela fez. A adolescente aguardou o jovem no local e horário marcado enquanto os pais ficaram a uma certa distância monitorando o encontro para descobrir quem era a pessoa. Para a PM, os pais relataram que o rapaz chegou, se apresentou e ainda tentou levar a menina para a casa dele. A PM registra que o rapaz foi surpreendido pelos pais da adolescente, que chamaram os militares.

Leia também:   Perseguição, troca de tiros e pedras de crack apreendidas no Ribeirão

Os policiais frisaram que o acusado confirmou que mantinha conversa com a menor, mas que teria ido ao encontro somente para confirmar o interesse dela. O jovem foi levado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here