Um homem, que teve o carro roubado por bandidos em Pedro Canário, passou por momentos de horror. Ele contou à polícia que foi agredido pelos criminosos, colocado no porta-malas do próprio veículo, e em seguida amarrado em uma árvore de eucalipto. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o homem informou que foi abordado por três bandidos armados com uma espingarda calibre 12, nas proximidades da ponte do rio Dourado, próximo ao Bairro Camata. 

Os assaltantes levaram um VW Spacefox branco, placa OVJ8D90. A PM registra que manteve contato com policiais de outros municípios, e recebeu a informação de que o veículo havia seguido em direção ao Estado da Bahia. 

A guarnição prosseguiu até a altura do trevo de acesso a cidade de Mucuri, onde os autores do roubo perderam o controle do veículo e saíram da pista. Em seguida, os criminosos seguira a pé pela mata. A PM registra que fez buscas com o apoio da Polícia Militar da Bahia, mas os bandidos não foram localizados. 

A PM registra ainda que solicitou apoio a concessionária Eco101 para transportar o veículo até a Departamento de Polícia de Pedro Canário.

CAMINHONETE RECUPERADA 

A Polícia Militar de Pedro Canário recuperou na tarde de sexta-feira (18) uma caminhonete Hillux, que havia sido roubada na Cidade no dia anterior. 

A PM relata no boletim de ocorrência que fez diligências por locais utilizados como rotas de fuga e esconderijos de bandidos, quando uma testemunha informou que avistou o veículo transitando no local, próximo a uma indústria de placas de madeira. 

A PM então localizou a caminhonete em uma estrada da região. A polícia comunicou a vítima do roubo, que providenciou a chave reserva e o carro foi levado para a delegacia de Pedro canário, e em seguida liberada para o proprietário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here