São Mateus – Musa do Verão TC neste sábado, fechando com brilho a temporada 2019, a bióloga Ranielly Lopes Santana, 25 anos, tem o seguinte lema de vida: “Manter a essência e ser feliz”. Surpreendida pelo convite, disse ter ficado lisonjeada. A timidez inicial não impediu que ficasse bem à vontade, como ela mesmo destaca, no ensaio fotográfico com a fotógrafa Paulinha Soares.

Rani Lopes esbanjou beleza nos cliques na Praia do Bosque e na Praia da Capelinha, na orla de Guriri. Com 67 quilos bem distribuídos em 1,65 metro de altura, a Musa mantém a boa forma com treinos de musculação em academia. Morando no Bairro Ayrton Senna com a mãe Damiana e a irmã Hanna, Rani Lopes tem como xodó o tio Raimundo Jerônimo. Noiva de Márcio Braga, ela tem uma vida corrida, conciliando trabalho e estudos para concursos.

Mateense, Rani Lopes avalia que São Mateus é um município completo, com litoral paradisíaco, riqueza histórica e uma agropecuária forte, mas que ainda não explorou todo o potencial que tem. Em Guriri, gosta de curtir o mar, sentada na areia, de dia ou à noite, aproveitando também para aquele banho refrescante, seja na Praia do Bosque, ou na área de surf. “Todo mundo é feliz na praia. O ambiente deixa as pessoas mais tranquilas e calmas” – ressalta. Ela enfatiza ainda que o balneário oferece muitas opções gastronômicas.

Leia também:   Em seis meses, Rodovia de Guriri tem 108 acidentes com duas vítimas fatais

Rani Lopes é apaixonada por futebol e tem três paixões: no Brasil, o Flamengo; no mundo, o Barcelona; e em São Mateus, o Barcelona do Sernamby. Na culinária, Rani Lopes tem preferência por frutos do mar –e, claro, ama moqueca capixaba e camarão. Na música, curte rock tradicional.

A Musa planeja para o futuro realizar o sonho de ser perita criminal da Polícia Civil. Conforme disse, é uma pessoa sincera em tudo na vida, simpática e que tem facilidade em se comunicar com as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here