Morador do Bairro Sernamby, Tarcísio Policiano é o último ganhador de vale-compra de R$ 1.000 da etapa do Dia dos Namorados da campanha Três Amores. O cupom premiado foi sorteado na tarde desta terça-feira, na Praça Mesquita Neto. A campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus entra na terceira e última etapa, referente ao Dia dos Pais, com sorteios de 6 a 10 de agosto.

O sorteio desta segunda-feira, encerrando a etapa do Dia dos Namorados, teve a presença da presidente da CDL Rúbia Schueng, do segundo secretário Igor Piumbini Melo e dos suplentes do Conselho Fiscal, Fernando José Luiz e Lucielma de Oliveira Souza. Moradora de Vitória, a auxiliar administrativa Isabel Ribeiro foi a responsável em retirar o cupom da urna. O ganhador Tarcísio comprou na loja Elimacol. O vendedor Paulo Sérgio receberá brinde.

A presidente da CDL, Rúbia Schueng, destacou que os comerciantes que não aderiram ainda podem participar da etapa do Dia dos Pais da campanha Três Amores. Eles devem procurar a Câmara de Dirigentes Lojistas.

 

GANHADORES

A campanha Três Amores já premiou com vales-compra de R$ 1.000 os sorteados Isamara Farias (Km 37), Shirley do Nascimento (Bairro Aviação), Janilto de Oliveira Silva (Braço do Rio, Conceição da Barra), Maria de Lourdes Lima (Pinheiros) e Edilene Araújo (Vila de Nestor Gomes), na primeira etapa, referente ao Dia das Mães. Na etapa do Dia dos Namorados, além de Tarcísio Policiano, já foram premiados Daniele Paiva (Guriri), Maria Salustiano Silva (Centro), Mariane Vieira (Sayonara, Conceição da Barra) e Belarmino Paixão Graciano (Vila de Itaúnas, Conceição da Barra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here