O Partido dos Trabalhadores (PT) empossará, na sexta-feira (6), o novo Diretório Municipal e presidente para os próximos quatro anos. A cerimônia começará às 19h, no auditório do Sindicomerciários. O presidente eleito Eneias Zanelato e o secretário-geral eleito Pedro Morais estiveram na sede da Rede TC, na tarde desta terça-feira (3), para anunciar os planos da nova direção em vista das próximas eleições.

Além de Eneias e Pedro, a comissão executiva contará também com Dilzete Nascimento (Nêga do Jongo) como vice-presidente, Zenilda Lavagnole como secretária de Finanças, Matheus Barbosa como secretário de Movimentos Sociais, Vanuza Gonçalves como secretária de Formação e Reinaldo Alves de Oliveira como secretário de Organização.

Com dois vereadores no exercício do mandato, o PT pretende ampliar a presença na Câmara Municipal, além de lançar um candidato a prefeito. “Para as eleições de 2020, nós teremos uma chapa completa de vereadores, com 17 candidatos, e nossa intenção é aumentar o número de parlamentares do partido na Câmara, e também disputar a Prefeitura. Nós estamos conversando com outros partidos, com a intenção de lançar candidatura própria” – afirma Eneias, adiantando que é pré-candidato a prefeito.

“Gostaríamos de criar uma frente para discutir o Município, ver o que a gente pode melhorar, para que São Mateus avance cada vez mais. Por isso é importante envolver não só os partidos, mas todos os agentes da sociedade nesse processo” – ressalta o secretário-geral eleito Pedro Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here