O Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou em convenção quarta-feira (16) a candidatura do ex-vereador Eneias Zanelato para prefeito e da ativista cultural Nêga do Jongo para vice, em chapa para as eleições em São Mateus.

Presidente municipal do partido, Eneias destacou que o pedido de registro da chapa já foi encaminhado de forma online para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  Ele sustenta que a chapa é composta somente com o PT, mas “o partido não está sozinho, está com o povo”.

Eneias destaca que o pedido de registro de candidaturas já foi feito de forma online. Foto: PT/Divulgação

Eneias salientou que a convenção seria realizada de forma online, mas alguns convencionais não possuem assinatura eletrônica, como exigido pela Justiça Eleitoral. Por esse motivo o encontro foi presencial, na sede do PT, no Bairro Boa Vista. O partido também definiu 13 nomes para concorrer ao Legislativo.

“O próximo passo é aguardar o CNPJ emitido pela Justiça Eleitoral, apresentar os números dos candidatos e debater com a sociedade um projeto alternativo para São Mateus”, adiantou.

Eneias ressalta que o PT pretende implantar um modelo diferente de gestão no Município, introduzindo um projeto de Orçamento Participativo.

Leia também:   Espírito Santo confirma mais de mil casos de coronavírus em 24 horas

Ele acrescenta que utilizando exemplos como da Prefeitura de Maricá (RJ), apresentará aos eleitores um projeto de economia solidária, com intuito de impulsionar a economia mateense, gerando emprego e renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here