O Partido Socialista Brasileiro (PSB) aprovou o nome do ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Luciano Laquini de Ataíde, para candidato a prefeito em Jaguaré. A convenção que também homologou nomes para candidaturas ao Legislativo foi realizada na noite de segunda-feira (14), na Churrascaria Recanto da Floresta.

Em entrevista à Rede TC, Luciano destacou que no mesmo local, em horários diferentes, o Partido Progressistas (PP), a Rede Sustentabilidade e o Partido Democratas (DEM) também confirmaram em convenção apoio à candidatura dele na disputa majoritária.

Luciano acrescentou que o Partido Democratas ainda indicou o empresário Florisvaldo Klippel, o Flor, para compor a chapa como vice. “Nós vamos conversar com outros partidos, até porque na composição da majoritária deixamos abertos que outros partidos possam integrar esse grupo de quatro que está consolidado”, destacou.

Ele entende que a aliança pode ficar maior até o prazo final de registro de candidaturas, no dia 26 de setembro. De acordo com Luciano, entre as presenças na convenção estava o ex-prefeito Evilázio Altoé.

Leia também:   Homem baleado nas costas duas vezes por desconhecido no condomínio Villages

ASSALTO

Luciano relatou um incidente que ocorreu após o término da convenção. Ele detalha que bandidos armados, que estavam em um carro Punto branco, assaltaram a família dele, incluindo a mãe e uma irmã, além de um advogado. Luciano disse que foram levados um notebook, bolsa com documentos e telefone celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here