Um projeto criado em 2014 para celebrar a história da banda Charlie Brown Jr., neste ano, passará pela capital capixaba em agosto. O nome do projeto faz alusão a uma das canções de maior sucesso de uma das maiores bandas de rock do País: Tamo aí na atividade – celebração ao Charlie Brown Jr. Em Vitória, o festival, previsto para acontecer nos 30 e 31 de agosto, está sendo promovido por Wagner Dutra Produções, de São Mateus.

De acordo com a Destemida Comunicação, que presta assessoria ao festival no Espírito Santo, o projeto pretende visitar todos os cantos do Brasil com o propósito de levar a energia de Chorão e Champignon ao público por meio de um festival itinerante. A ação envolve grandes nomes do rock, do hip-hop e do reggae, e também atividades ligadas aos esportes e à cultura de rua.

O projeto pretende visitar todos os cantos do brasil com o propósito de levar a energia de Chorão e Champignon ao público por meio de um festival itinerante com grandes nomes do rock, do hip-hop e do reggae, além de fazer atividades ligadas aos esportes e à cultura de rua. -Fotos de Caldi Assessoria/Divulgação.

Além de Vitória, a turnê deve passar ainda pelas cidades de São Paulo, na comemoração do Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, e também no Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio.

Leia também:   Projeto que amplia posse de arma no campo é sancionado

Conforme informações da produção do festival, a banda, reunida por Alexandre Abrão, filho e herdeiro do cantor Chorão, rodará o Brasil com Marcão na guitarra, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria. Panda, vocalista da La Raza, acompanha a banda como mestre de cerimônias e outros vocalistas vão se alternar a cada show.

O tour passará inclui também Porto Alegre, Caxias do Sul, São José dos Campos, Belém, Salvador, Curitiba, Londrina, Maringá, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Governador Valadares, Juiz de Fora, Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, São Luís e Ribeirão Preto.

Vitória–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here