Quem estiver na Praia de Guriri na manhã do dia 26 deste mês, além da diversão e dos deliciosos banhos de mar, poderá colocar um dinheiro no bolso e ganhar vários outros brindes participando do Projeto Invadindo a Praia 2020. A extensa programação terá sorteio de R$ 1.000, brincadeiras, gincanas e está aberta a participação de qualquer pessoa, de crianças a adultos. Não precisa fazer inscrição.

O projeto é realizado pela Rede TC de Comunicações em parceria com a Rede Notícia, de Nova Venécia. Tem o apoio da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e patrocínio de Sicoob, Multivix, Manipulação Gaia, Gmed’s Vida & Saúde e Óticas Nova.

Foto: TC Digital

Conforme detalha o Diretor Geral da Rede TC Márcio Castro, o Projeto Invadindo a Praia é uma das diversas ações que a Rede TC planejou para fomentar as atividades turísticas em São Mateus nesta temporada de Verão. “A gente precisa compreender que o turismo de lazer está ancorado nos atrativos naturais e também os culturais. Para este Verão, a Rede TC preparou o Guriri Music Festival, que já está acontecendo no balneário, e dentro deste mesmo aspecto cultural é que vamos fazer o Invadindo a Praia. Em conjunto com os nossos patrocinadores, estamos agregando valor ao turismo em Guriri” – relata.

Leia também:   Comércio em São Mateus fecha às 12 horas deste sábado e reabre na quarta-feira

Márcio Castro frisa que uma tenda será montada na areia da praia, próximo à Capelinha, com sonorização e animadores no palco interagindo com os banhistas e veranistas. “Vamos distribuir R$ 1.000 em prêmios para quem participar das brincadeiras e centenas de brindes, como camisas, viseiras, bonés, óculos, produtos de lojas que estão nos apoiando. Não precisa fazer inscrição. É para quem estiver na praia no momento das brincadeiras” – reforça.

Objetivo é qualificar a presença do turista

Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

O conjunto de ações que a Rede TC, e parceiros, realiza em Guriri tem o objetivo de qualificar a presença de turistas no balneário mateense, conforme explica o Diretor Geral Márcio Castro. E o Projeto Invadindo a Praia é uma dessas ações. Ele afirma que a cobertura jornalística de Verão inclui não somente as atividades realizadas pela Rede TC, mas também de outros promotores de eventos, como o poder público, entidades religiosas e iniciativa privada, como é o caso do Festival de Verão Guriri, que é realizado pela empresa Wagner Dutra Produções e o Jesus no Litoral, que é realizado pela Igreja Católica.

Leia também:   “É do que vivemos, deste trabalho”, diz vendedor de cachorro-quente em Guriri

“Esta realização da Rede TC, com a Rede Notícia, Sicoob e outros patrocinadores, faz parte de um conjunto de ações que estamos fazendo no Verão que tem outras atividades, como o Guriri Music Festival, o Suplemento de Turismo da TC, que circulará no dia 20 de fevereiro de 2020, a Musa do Verão TC e a Coluna Verão Guriri 2020, que foca, jornalisticamente, uma cobertura especial para a temporada” – enfatiza.

Márcio Castro explica que essas são atividades centradas no estímulo ao desenvolvimento do turismo em São Mateus e região. “Atividades culturais que envolvem o turista e que não têm apenas o propósito de atraí-los. Além de atrair, qualificar a presença do turista em nosso meio, ou seja, dar a ele opções de lazer e entretenimento que façam com que fique um dia a mais, ou que tenha uma atividade que possa levar o filho, a esposa, a namorada. Deixar boas lembranças para que se sinta estimulado a retornar nos próximos anos. Tornar agradável a presença dele, uma presença sustentável, ofertando outras opções que não seja apenas tomar banho de mar” – complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here